quinta-feira, 18 de março de 2010

último post de hoje :*

boooa noite , juro que essa é a última vez em que irei escrever aqui :b
antes de tudo eu queria dizer que pensei muito , e ver ele e faz melhor do que eu imaginei !
então , meus pais chegaram aqui e trouxeram até um hot dog para eu comer , só porque eles esqueceram que tem uma filha querida esperando eles em casa , com a casa toda arrumadinha , ou não ! HAHA . mas então , eu disse que iria voltar aqui para postar um texto , mas como eu estou com uma preguiça excessiva , eu vou pegar de uma comunidade aqui , mas juro que amanhã eu escrevo um que eu criei aqui :D

' ah se tu soubesses que toda noite vou dormir pensando em ti na esperança de sonhar contigo outra vez.. que quando acordo a primeira coisa que me vem em mente é você e a única coisa que eu desejo é a tua presença; ah se tu soubesses que o meu sorriso precisa do teu pra poder existir; que as minhas lágrimas só vem á tona quando fico sem te ver.. que meu coração precisa de ti pra pulsar; que os meus melhores dias passei ao teu lado e as lembranças mais inesquecíveis foi você quem proporcionou.. ah se tu soubesses que penso em você 24 horas por dia, que por mais que eu tente nao te esqueço por um segundo sequer .. ah se tu soubesses que o meu dia só existe porque você existe dentro dele. <3>

eu , particularmente , acho esse texto LINDO ! e combina total com o que eu sinto :D
mas então é isso , vou ficar mais um pouco aqui no pc , amanhã vou pro colégio e depois volto para cá postar como foi a aula , tudo bem que ninguém lê essa merda , mas é legal escrever ! HAHAHA .
beijos , boa noite :*
vinicius <3
me deu vontade de postar aqui mais uma vez :)
então , hoje fui ver os vestidos com a camy , e TODOS eram feios , todos mesmo , não gostei de nenhum e nunca mais vou voltar naquela loja ! saindo da loja fomos para a menonitas , e lá tinha umas pessoas bem legais , inclusive o rapha e a gê . eu e a camy conhecemos um emo lá né ;9 haha. compramos um sorvetinho lá que estava bem bom , depois vi o gaabu , e logo depois a Isa , comemos salgadinho e viemos para a minha casa , depois que ela foi embora , entrei no pc e me deu um mega desânimo , não sei o porque :\ , mas sei que estou sentindo que cada vez em que vejo o vine , eu fico mal , não sei porque :( , é tão ruim olhar pra ele e saber que não posso ter ele ;\ . mas enfim , vou mudar de assunto ! não sei se ja falei aqui , mas amanhã tem aniversário da loira linda da may *-* , vou passar a tarde com ela , irra irra *-* ! olhe , o Lipe acabou de entrar e fui falar com ele , estou com saudades :D . então , não sei mais o que falar aqui , to meio depre hoje :( . mas to indo , mais tarde irei voltar , eu acho , quero postar um texto aqui , beijos beijos :* v <3
boa tarde , hoje o dia esta lindo lá fora , esse céu azul e esse sol me animaram bastante ! hoje no colégio tive prova de física , que por sinal fui muito mal :( . mas tudo bem , eu supero *-* . e quando eu chego no portão do colégio , vejo o @vinimaybe e o @thooooor . logo depois o gui me diz que o vine estava lá , e ele estava lindo *-* . no terminal nem tinha tanta gente , mas conversei bastante com a my , coisa que eu não fazia a teeeeeempos , mesmo ela estando na minha sala >< . então , daqui a pouco estou indo com a camy para ver se achamos algum vestido bonito para nossas festas daqui alguns meses ! espero que ache um bom lá (yn) . não posso esquecer da Luise , que fizemos uma dupla hoje , muito boa , HAHAHA ! e amanhã vou passar a tarde com a may linda , que é aniversário de 15 anos dela , então não posso estar longe em um dia desses *-* . enfim , cansei de escrever aqui por algumas horas , se eu tiver mais novidades , volto mais tarde *-*
beijos , beijos :*
v <3

terça-feira, 16 de março de 2010

oi :)

é a primeira vez que eu to postando nisso aqui , é tudo novo pra mim , porque é a camy que está me ajudando com tudo isso ! então vou demorar um pouco para aprender ! haha
mas enfim , eu nem sei o que escrever aqui , mas com o tempo , irei escrevendo bastante ! é que hoje é primieiro post , e sabe como é né (: haha
enfim , obg pela ajuda Camy *-*
e só para lembrar que eu amo o vinicius <3

bjs bjs , até mais tarde , ou amanhã , talvez :*

seeguidores :)

quem sou eu :)

Minha foto
outra hora eu escrevo aqui , pode ser ? :)