antes de tudo eu queria dizer que pensei muito , e ver ele e faz melhor do que eu imaginei !
então , meus pais chegaram aqui e trouxeram até um hot dog para eu comer , só porque eles esqueceram que tem uma filha querida esperando eles em casa , com a casa toda arrumadinha , ou não ! HAHA . mas então , eu disse que iria voltar aqui para postar um texto , mas como eu estou com uma preguiça excessiva , eu vou pegar de uma comunidade aqui , mas juro que amanhã eu escrevo um que eu criei aqui :D
' ah se tu soubesses que toda noite vou dormir pensando em ti na esperança de sonhar contigo outra vez.. que quando acordo a primeira coisa que me vem em mente é você e a única coisa que eu desejo é a tua presença; ah se tu soubesses que o meu sorriso precisa do teu pra poder existir; que as minhas lágrimas só vem á tona quando fico sem te ver.. que meu coração precisa de ti pra pulsar; que os meus melhores dias passei ao teu lado e as lembranças mais inesquecíveis foi você quem proporcionou.. ah se tu soubesses que penso em você 24 horas por dia, que por mais que eu tente nao te esqueço por um segundo sequer .. ah se tu soubesses que o meu dia só existe porque você existe dentro dele. <3>
eu , particularmente , acho esse texto LINDO ! e combina total com o que eu sinto :D
mas então é isso , vou ficar mais um pouco aqui no pc , amanhã vou pro colégio e depois volto para cá postar como foi a aula , tudo bem que ninguém lê essa merda , mas é legal escrever ! HAHAHA .
beijos , boa noite :*
vinicius <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário