então , hoje fui ver os vestidos com a camy , e TODOS eram feios , todos mesmo , não gostei de nenhum e nunca mais vou voltar naquela loja ! saindo da loja fomos para a menonitas , e lá tinha umas pessoas bem legais , inclusive o rapha e a gê . eu e a camy conhecemos um emo lá né ;9 haha. compramos um sorvetinho lá que estava bem bom , depois vi o gaabu , e logo depois a Isa , comemos salgadinho e viemos para a minha casa , depois que ela foi embora , entrei no pc e me deu um mega desânimo , não sei o porque :\ , mas sei que estou sentindo que cada vez em que vejo o vine , eu fico mal , não sei porque :( , é tão ruim olhar pra ele e saber que não posso ter ele ;\ . mas enfim , vou mudar de assunto ! não sei se ja falei aqui , mas amanhã tem aniversário da loira linda da may *-* , vou passar a tarde com ela , irra irra *-* ! olhe , o Lipe acabou de entrar e fui falar com ele , estou com saudades :D . então , não sei mais o que falar aqui , to meio depre hoje :( . mas to indo , mais tarde irei voltar , eu acho , quero postar um texto aqui , beijos beijos :* v <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é só para ter pelo menos um comentário aqui né ! haha
ResponderExcluir